Para sua comodidade, a loja virtual www.vegpet.com.br disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor e vamos além!
Comprou seu produto e seu pet não se adaptou? Veja abaixo se o produto está incluído em nossa política de Satisfação Garantida, envie um e-mail para [email protected] e devolveremos o dinheiro do seu investimento, veja instruções completas na embalagem do produto.
Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual www.vegpet.com.br
Produtos incluídos na Política de Satisfação Garantida:
- 1 pacote de ração Bicho Green Cães Segunda Geração 2,5kg;
- 1 pacote de ração Bicho Green PREMIUM Cães Plant Based (Vegana) 2,5kg;
- 1 pacote de ração Bicho Green Gatos Adultos 1kg;
- 1 pacote de Fridog Vegetariana 2kg;
- 1 pacote de Fridog Vegetariana 15kg.
As rações abaixo não estão incluídas em nossa Política de Satisfação Garantida:
- Ração Bicho Green Cães Segunda Geração 10,2kg;
- Ração Bicho Green PREMIUM Cães Plant Based (Vegana) 15kg;
- All Love Veggie Sabor Grão de Bico, Quinoa e Cenoura 800g;
- All Love Veggie Sabor Grão de Bico, Quinoa e Cenoura 7,2kg;
- Sachê para Cachorro All Love Vegetariana 1kg
- Todos os kits disponíveis no site
Prazos para solicitação de Troca e Devolução
- Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até sete dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
- Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até sete dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
- Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.
Opções de troca
- Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;
- Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;
Opções de devolução
Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Formas de devolução
A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação na Grande SP ou ABC, fora dessas áreas o cliente deverá efetuar a devolução via correio sem custos.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.
- Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.
Condições do produto para troca ou devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;
- Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;
Prazo para restituição
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
- Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto nos envie uma mensagem de Whatsapp para o número: (11) 95329-1001 ou um email para [email protected]